A Loja - Chácara Flor da Suissa - Floricultura e Garden Center - Curitiba

Flor da Suissa

Fale Conosco41 3286-4948

Flor da Suissa

Histórico

A Chácara Flor da Suissa foi fundada em 1964 por imigrantes alemães, a família Nikkel.

Inicialmente administrada pelo Sr. Peter Nikkel, começou como uma pequena chácara de produção e comércio de mudas, principalmente frutíferas e algumas variedades importadas, como a grama São Carlos da Argentina e Coníferas da Europa.

Alguns anos depois a Chácara flor da Suissa passou a oferecer serviços de jardinagem, algo novo, até então, em Curitiba.

Nos anos 80 com uma maior necessidade de expansão, os filhos do Sr. Peter, Sieghard Nikkel e Baldur Nikkel iniciaram suas atividades na gestão do que viria a ser o maior Garden Center de Curitiba.

Em 1991 com a necessidade de expansão da produção, foi adquirido o primeiro viveiro de plantas em Mandirituba, para uma produção maior de mudas, assim a sede em Curitiba passou, somente, a comercializar as plantas.

A Chácara Flor da Suissa passou por duas grandes reformas para atender os seus clientes com maior segurança e comodidade, entretanto sempre mantendo a qualidade e a dedicação. A primeira foi em 1994 que teve ampliação do estacionamento, criação do portal e reorganização do layout e a segunda em 2012 na qual se mudou a fachada e abriu espaço para novos produtos como plantas artificiais, flores de corte e muito mais.

Hoje, com mais de 50 anos de história, é o maior Garden Center e Floricultura de Curitiba, com 5.000m² e mais de mil produtos diferentes para jardinagem.

Com mais de 40 colaboradores capacitados e treinados para prestar um serviço de qualidade e manter um ótimo e duradouro relacionamento com os clientes, conta também com equipamentos modernos para prestar serviços de jardinagem e paisagismo de qualidade.

 

 

 

As imagens exibidas são meramente ilustrativas. Todos os direitos reservados. Powered By Totalize Internet Studio.
Atendimento OnLine